Como Adicionar Artistas ao Genius lyrics

by

Genius


Toda música tem um artista que a fez, certo? E nessa página será mostrado como adicionar um artista no site, os cuidados e dicas.

Confira se já existe uma página do artista.
Ao digitar o nome do artista na página de adicionar músicas, aparecerão nomes ou vulgos referentes ou semelhantes ao que você escreveu. Se o nome que você deseja estiver na lista, clique em cima, se não estiver, escreva o vulgo completo do artista.

Não duplique.
Escreva de forma correta o nome do artista, pois, você pode mesmo sem querer acabar criando uma página duplicada do artista.

A página já existe, mas não é o mesmo artista.
Muitas vezes, nomes comuns acabam causando uma confusão.

Não é possível adicionar o nome, ou o perfil já existe mas não encontro.
Acentos, pontos, sinais como cifrão, cedilha, não são considerados letras no URL da página, então, algumas vezes não é possível criar um perfil com certo nome.

Música ou álbum colaborativo entre artistas
No Genius há um espaço para colocar o nome do artista principal e um para o nome do participante, mas quando uma música ou um álbum contam com dois artistas primários, não é possível adicionar os dois como donos da música, então, é preciso criar uma página considerando ambos os artistas como dupla.

Primeira letra do nome minúscula.
Tanto nome de artista, quanto nome de música, o site automaticamente coloca a primeira letra maiúscula, mas é possível mudar isso.

Corrigir nome ou adicionar vulgo.
Contribuidores não têm a opção de alterar o nome de um artista ou inserir um vulgo, por isso, existe um tópico no fórum para os contribuidores mandarem as alterações que desejam, algum membro do site fará o que você pede.

Excluir página de artista.
Tanto contribuidores quanto editores não podem excluir a página de um artista, apenas moderadores, mas existe uma forma simples de excluir alguma página. É preciso remover o nome dele de todas as músicas que aparecem em sua página, um perfil sem músicas ou álbuns é excluído automaticamente pelo site dentro de algumas horas.
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Copyright © 2012 - 2021 BeeLyrics.Net