Políticas da Comunidade e Diretrizes de Moderação lyrics

by

Genius Brasil Traduções


Políticas da Comunidade
Levamos a sério o abuso, o assédio e o discurso de ódio. Liberdade de expressão não significa que você pode postar o que quiser no Genius - nos reservamos no direito de remover conteúdo que não promove um ambiente acolhedor. Denunciar abuso, enviar mensagens a um moderador ou membro da equipe ou marcar @genius-moderation alertará a equipe de moderação para usuários que intencionalmente desconsideram essas diretrizes. A violação continuada das diretrizes resultará em medidas disciplinares, que podem levar à suspensão da conta.

→ Clique aqui para obter uma lista de moderadores da comunidade.

Etiqueta no FórumMantenha todas as discussões civis. Respeite os tópicos e as pessoas que os discutem, mesmo se você não concordar com o que está sendo dito.Tente não se afastar do tópico de discussão. Se você estiver se afastando para um novo tópico, inicie um novo tópico.Dê uma folga aos novos membros. Faça com que se sintam bem-vindos à comunidade. Você já foi um novo colaborador também.
Não alimente as chamas do mau comportamento. Consome sua energia e desperdiça o tempo de todos. Entre em contato com um mediador, moderador ou membro da equipe da comunidade que resolverá a situação.Sistema de penalidadeA moderação do Genius usa um sistema de penalidade de três advertências. Na primeira ofensa do usuário, um membro da equipe de moderação (mediadores, moderadores e membros da equipe da comunidade) entrará em contato com um aviso inicial e um link para as diretrizes de moderação. Após o aviso inicial, novas ofensas resultarão em advertências de penalidade que incluem banimentos temporários de duração crescente até a terceira advertência, o que resultará em um banimento permanente.

Aqui está o processo:Aviso1 advertência = suspensão de 24 horas2 advertências = suspensão de 7 dias3 advertências = banimento permanente do siteNo entanto, existem ofensas mais graves que resultarão em um banimento permanente após um aviso inicial ou um banimento imediato sem aviso, dependendo da gravidade. Os usuários que violarem as diretrizes de várias maneiras ao mesmo tempo serão penalizados pela ofensa mais grave.

Chave de Ofensas

Advertências completas:
Essas ofensas darão uma advertência ao ofensor.Downvote direcionado em massa - Cinco ou mais downvotes consecutivos nas contribuições de um único usuárioAssédio - Ataques ou insultos pessoais de qualquer tipo (intimidação, alvos, chamas, xingamentos, difamação etc.) em anotações, sugestões, comentários, pyongs, fóruns, bate-papo ou mensagens privadas.Discurso de ódio - Linguagem depreciativa/discriminatória para uma pessoa ou grupo com base em atributos como raça, religião, origem étnica, orientação sexual, gênero ou deficiência.Trolling - Fazer deliberadamente comentários aleatórios, não solicitados e/ou controversos, com a intenção de provocar uma reação emocional de leitores incautos a se envolver em uma briga ou discussão.Spam - Publicar repetidamente comentários aleatórios, sem sentido, irrelevantes ou não substanciais. O spam também inclui necrobumping (reviver threads antigos) em rápida sucessão e postando excessivamente threads não construtivas.Descarrilamento ou Hijacking - Jogar propositadamente um tópico de discussão para outro rumo, ao ponto da discussão original não poder continuar ou uma conversa separada precisar ser criadaCriar contas alternativas - Permitimos somente uma conta por pessoa. Se você perder o acesso à sua conta, não há necessidade de criar outra. Em vez disso, tente redefinir sua senha na página de login. Se você ainda não conseguir entrar, entre em contato com um membro da equipe da comunidade.Anúncios, vazamentos e downloads ilegais - Publicação de links para anúncios, links de referência, áudios vazados, torrents ou qualquer outro download ilegal.Fornecer fontes incorretas para prévias - Recusar ou ignorar repetidamente o protocolo de fornecimento para a transcrição de trechos de músicas não lançadas na página da música.sh*tposting - criar tópicos ou posts irrelevantes, perturbadores e não construtivos.Banimentos Permanentes Pós-Aviso:
Essas ofensas darão ao infrator um aviso inicial e, em seguida, um banimento permanente caso eles repitam a ofensa ou façam outra que se encontre na mesma categoria.IQ Gaming - adulteração de metadados ou outro elemento em páginas de músicas para enganar o sistema de IQ.Anotações inapropriadas ou trolls - Criar anotações que sejam deliberadamente ofensivas, trollem leitores ou a própria música, ou sejam aleatórias/irrelevantes.
Plágio - Copiar informações de outros sites ou de outras páginas do Genius sem fonte (citações e links).Autopromoção de músicas - anotações, biografias, sugestões ou comentários que contenham links ou idioma promocional para projetos artísticos, sites, e-mails ou mídia social de alguém.Compartilhamento de conta - Várias pessoas operando na mesma conta do Genius.Nomes de usuário e avatares ofensivos - Avatares ou nomes de usuários que contêm nudez ou violência, ou são abusivos, racistas ou sexistas.Banimentos Permanentes Imediatos:
Essas ofensas não são toleradas e concederão ao infrator um banimento permanente imediato, sem aviso prévio.Falsificação de visualizações - Enganar o sistema para aumentar as visualizações de uma página de música, gerando assim visualizações de página falsas.Violação da página de música - Criar páginas falsas de músicas, artistas ou álbuns. Letras deliberadamente vandalizantes com edições falsas ou formatação obstrutiva. Editar metadados de músicas, álbuns ou artistas com informações falsas ou espoliar páginas de músicas adicionando perfis de artistas não relacionados.Spam na página de música - A postagem repetida de comentários iguais ou semelhantes em uma página da música também é considerada Spam. Qualquer sugestão/anotação considerada spam será removida. Não são permitidos links de publicidade ou referência para outros serviços.Compartilhamento de informações privadas e phishing - viola a privacidade de uma pessoa publicando informações pessoais e privadas sem o consentimento delas.Publicação de conteúdo NSFW - Publicação de conteúdo em qualquer lugar do site que contenha nudez, pornografia ou violência/violência. Isso inclui postagens que contêm links para o conteúdo NSFW, mesmo que o conteúdo não seja imediatamente visível na postagem.Criação subversiva de contas alternativas - Criar várias contas alternativas ou criar contas alternativas para evitar punições ou evitar restrições (Todas as contas serão permanentemente banidas).Assédio grave - Ataques ou insultos pessoais consistentes ou amplamente difundidos (intimidação, alvos, chamas, xingamentos, difamação etc.) em anotações, sugestões, comentários, pyongs, fóruns, bate-papo ou mensagens privadas.Funções da comunidade:
Artistas, editores, mediadores e moderadores verificados devem se comportar como modelos neste site e, além dessas penalidades, eles também podem perder seus privilégios de papel, dependendo da natureza e gravidade do crime. A desedição, desmediação e remoção do status de Artista Verificado são feitas por Moderadores ou Equipe. A remoção da função de moderador é feita apenas pela equipe.

Nota: Esta lista não é completa e pode ser alterada conforme necessário.
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Copyright © 2012 - 2021 BeeLyrics.Net