Termos de Serviço lyrics

by

YouTube


Diretrizes da comunidade

1. Aceitação
Ao usar ou visitar o site YouTube ou qualquer produtos do YouTube, programas, fornecimento de dados e serviços fornecidos para você, a partir ou através do Youtube (coletivamente, "Serviços"), você manifesta a sua concordância com (1) estes termos e condições ("Termos de Serviço"), (2) o aviso de privacidade do YouTube, localizado no site https://www.youtube.com.br/t/privacy e incorporado ao presente como referência, e (3) as Diretrizes da Comunidade do YouTube, localizadas no site https://www.youtube.com.br/t/community_guidelines e também incorporadas ao presente como referência. Se Você não concordar com algum destes termos, com o aviso de privacidade do YouTube ou com as Diretrizes da Comunidade, não deverá utilizar o Serviço.
Embora nós nos esforcemos para avisar Você sempre que mudanças importantes forem realizadas nestes Termos de Serviço, Você deve reler periodicamente a versão mais atualizada, (https://www.youtube.com.br/t/terms). O YouTube pode, a seu exclusivo critério, modificar ou revisar estes Termos de Serviço e suas políticas a qualquer tempo, e Você concorda em c*mprir tais modificações ou revisões. Nada nestes Termos de Serviço será tido como concessão de quaisquer direitos ou benefícios a terceiros.
É importante saber que o Website é controlado e oferecido pelo YouTube a partir de suas instalações nos Estados Unidos da América. O YouTube não garante que o website do YouTube seja apropriado ou esteja disponível para uso em outros locais. As pessoas que acessam ou usam o website do YouTube a partir de outras jurisdições o fazem por conta própria e são responsáveis pelo c*mprimento das leis regionais/nacionais.
Quanto à capacidade para aceitar os Termos de Uso, Você afirma ser maior de 18 anos ou ser menor emancipado, ou estar de posse de autorização legal dos pais ou de tutores, e plenamente capaz de consentir com os termos, condições, obrigações, afirmações, representações e garantias descritas nestes Termos de Uso, e obedecê-los e c*mpri-los. Em qualquer circunstância, Você afirma ter mais de 18 anos, visto que o website do YouTube não é projetado para jovens menores de 18 anos. Se Você tiver menos de 18 anos, não deverá utilizar o website do YouTube. Você deverá conversar com seus pais sobre quais sites são apropriados para ele.
2. O Serviço
Estes Termos de Serviço se aplicam a todos os usuários do Serviço, inclusive os usuários que também contribuem com Conteúdo no Serviço. "Conteúdo" inclui texto, programas, scripts, gráficos, fotos, sons, músicas, vídeos, combinações audiovisuais, recursos interativos e outros materiais que Você pode ver, ter acesso, ou contribuir para o Serviço. O Serviço inclui todos os aspectos do YouTube, inclusive, mas não se limitando a todos os produtos, programas e serviços oferecidos via os canais do YouTube, o "Embeddable Player" do YouTube, o "Uploader" do YouTube e outros aplicativos.
O Serviço pode conter links para websites de terceiros que não pertencem nem são controlados pelo YouTube. O YouTube não tem controle, e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de qualquer site de terceiros. Além disso, o YouTube não pode e não vai censurar nem editar o conteúdo de qualquer site de terceiros. Ao usar o Serviço, Você expressamente isenta o YouTube de toda e qualquer responsabilidade derivada do seu uso de qualquer site de terceiros.
Conseqüentemente, aconselhamos Você a ter ciência ao sair do Serviço, e ler os termos e condições e a política de privacidade de todos os outros sites que Você visitar.
3. Contas YouTube
Para acessar alguns conteúdos do Serviço, Você terá que criar uma conta YouTube ou uma conta Google. Você jamais poderá usar a conta de outro usuário sem permissão. Ao criar sua conta, Você deve fornecer dados precisos e completos. Você é o único responsável pela atividade que ocorre em sua conta, e você deve guardar a senha de sua conta em local seguro.Você deve notificar o YouTube imediatamente sobre qualquer violação de segurança ou uso não autorizado de sua conta.
Embora o YouTube não seja responsável por qualquer perda causada à Você pelo uso não autorizado de sua conta, Você poderá ser responsabilizado pelas perdas do YouTube ou de outros oriundas de tal uso não autorizado.
4. Uso Geral do Serviço—Permissões e Restrições
Por meio do presente, o YouTube concede a Você permissão para acessar e usar o Serviço conforme descrito nestes Termos de Serviço, desde que:

Você concorda em não distribuir para/por qualquer meio qualquer parte do Serviço ou do Conteúdo sem autorização prévia por escrito do YouTube, a menos que o YouTube disponibilize os meios de distribuição, através de funcionalidades oferecidas pelo Serviço (como "Embeddable Player).
Você concorda em não alterar, nem modificar qualquer parte do Serviço.
Você concorda em não acessar o Conteúdo através de qualquer tecnologia ou outros meios que não sejam as páginas de exibição de vídeos do próprio Serviço, o "Embeddable Player" ou outro meio expressamente autorizado que o YouTube possa indicar.
Você concorda em não usar o Serviço para quaisquer dos seguintes usos comerciais, a menos que obtenha a aprovação prévia por escrito do YouTube:
a venda de acesso ao Serviço;
a venda de publicidade, patrocínios ou promoções vinculando o Serviço ou o Conteúdo; ou
a venda de publicidade, patrocínios ou promoções em qualquer página blog de um anúncio habilitado ou site contendo Conteúdos entregues através do Serviço, a menos que outros materiais não obtidos do YouTube aparecer na mesma página e é de valor suficiente para ser a base de tais vendas.
Usos comerciais proibidos não incluem:
submeter um vídeo original no YouTube ou manter um canal original no YouTube para promover seu negócio ou empreendimento artístico, e
mostrar vídeos do YouTube através de "Embeddable Player" em um blog ou site com anúncio habilitado, sem prejuízo das restrições à publicidade acima estabelecidos na Seção 4.D; ou
qualquer uso que o YouTube expressamente autorize por escrito.
(Para mais informações sobre o que constitui uma utilização comercial proibida, consulte nosso FAQ.)
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #
Copyright © 2012 - 2021 BeeLyrics.Net